menu

Pernambuco

08/05/2014


EQUIPOTEL CHEGA AO ÚLTIMO DIA

Pernambuco

A Equipotel Nordeste chega a seu último dia com o que há de mais atual em hospedagem, alimentação e serviços da América Latina. Às vésperas da Copa do Mundo, a feira reúne no Centro de Convenções de Recife/Olinda, PE., com rodada de negócios, hotel Prime, Gourmet Show, Drink show e muito outras atrações.
Chefs nacionais e internacionais são uma das mais fortes atrações reunindo públicos interessados em discutir e interagir com as novas tendências do setor gastronômico, além de aprender as novas técnicas no preparo de pratos que são realizados diante da platéia. Já o Drink Show é um espaço agradável com foco nas tendências ditadas por barmen. Desde as cachaças até os licores, vermutes, uísque, vodka, vinhos e outras bebidas, tudo tem movimentado com participação de nomes consagrados. Também o espaço Brasil Sabor que oferece consultoria, workshops e palestras com temas relacionados ao setor de alimentação.
O destaque da programação de ontem foi a palestra de Rodrigo Pimentel, sociólogo, ex policial do BOPE do Rio de Janeiro, autor do roteiro dos dois filmes Tropa de Elite I e II, e atual consultor de segurança da rede Globo de televisão; que falou sobre segurança hoteleira e suas experiências de quando atuou na sua cidade. Pimentel explorou também as possibilidades de eventos ligados a segurança num período próximo a Copa do Mundo, entre outros, e foi bastante aplaudido pela forma espontânea e esclarecedora, além de dominar o assunto com tamanha inteligência.
Estandes como dos colchões Onix, do grupo Claudino, chamam a atenção para o arrojado status que empresas nordestinas vêem ganhando em escala de produção e requinte técnico. Conforto, qualidade e prazer. Presente na Equipotel a marca segmenta seus produtos direcionando para a rede hoteleira de todo o país com o que há de novas tendências.
A Revista Nordeste, em parceria com a Reed Alcantara Machado, faz a cobertura da feira e recebeu hoje toda a diretoria para marketing de relacionamento e negócios.
Da Redação com Assessoria / PE
 

Notícias relacionadas