menu

Brasil

13/01/2014


Estação Cabo Branco tem vagas para diversas oficinas

PARAÍBA

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, administrada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), oferece 120 vagas em três cursos no período de férias. A partir da terça-feira (14), dois novos cursos estarão com inscrições abertas para aulas que iniciam nos meses de janeiro e fevereiro: iniciação à astronomia e percussão. O curso de violão teve suas aulas iniciadas nesta sexta-feira, 10.

O curso de percussão, intitulado Laboratuke, terá como facilitador o professor, percussionista e luthier, Luciano Oliveira. As aulas acontecem sempre às quartas-feiras, das 19h às 21h. O curso terá início na quarta-feira (22) e se estende até o período do carnaval, no início do mês de março. Estão disponíveis 30 vagas para o curso.

As aulas de iniciação à astronomia estão programadas para ter início no dia 4 defevereiro e acontecerão até o dia 25 do mesmo mês. Os alunos terão aulas em dois dias da semana, terças e quintas-feiras, das 19h até 21h, na sala de audiovisual, localizada na Torre Mirante.

O responsável pelo setor de Educação da Estação Cabo Branco, Pedro Henrique, lembra que embora as inscrições sejam gratuitas, a administração da Estação Cabo Branco aconselha aos interessados levar um livro para doação no ato da inscrição. “Esses cursos têm uma grande procura e aconselhamos que efetuem logo as inscrições. Para fazê-la, pedimos também livros de literatura para doação. Assim, podemos abastecer a biblioteca e colaborar com outros projetos”, destacou Pedro Henrique.

Curso de violão – Nesta sexta-feira, 10, foram iniciadas as aulas do curso de violão e ainda há vagas disponíveis. Cada curso tem 30 vagas à disposição dos interessados e mesmo com as aulas iniciadas para o curso de violão, ainda há disponibilidade e os interessados podem efetuar inscrições.

O curso de violão será ministrado pelo professor de música Bob Laureano. As aulas se estendem até o dia 31 deste mês e acontecem sempre em dois encontros semanais: quartas e sextas-feiras, das 9h às 11h. Pedro Henrique lembra que os interessados no curso de violão devem levar seu próprio instrumento às aulas.

Serviço:
Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes

Av. João Cirilo Silva, s/n, Altiplano.

Fone: 3214.8270 – 3214.8303

www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocb

Facebook: https://www.facebook.com/estacao.cabobranco

Twitter: @estacaocb
 

Assessoria

Notícias relacionadas