menu

Rio Grande do Norte

31/07/2015


Estrangeiros são alvos de assaltos em Natal; chilena é esfaqueada

A noite de quinta-feira (30) foi de tensão para três estrangeiros em Natal. Duas turistas chilenas e um engenheiro equatoriano que reside na capital potiguar foram alvos de assaltos em Ponta Negra e na Ribeira, respectivamente. Uma mulher foi ferida e todos os criminosos envolvidos foram presos.

Por volta das 21h30, na orla de Ponta Negra, as duas chilenas caminhavam quando foram abordadas por um adolescente de 14 anos, que estava com uma faca. O marginal anunciou o assalto e começou a recolher os pertences das vítimas, que teria reagido. Na ação, o criminoso atingiu o braço da turista com uma faca e tentou fugir. Momentos depois, o bandido foi detido pela Polícia Militar, enquanto a turista foi atendida no pronto-socorro Clóvis Sarinho e liberada em seguida.

Já no caso da Ribeira, dois homens abordaram um engenheiro de pesca equatoriano que mora em Natal desde 2003. A vítima foi abordada à noite, quando caminhava pelas ruas do bairro. Os bandidos anunciaram o assalto e recolheram telefone celular, computador e até os sapatos da vítima. Logo em seguida, no entanto, a Polícia Militar localizou os criminosos, efetuou as prisões e devolveu o material roubado ao equatoriano.

Tribuna do Norte

Notícias relacionadas