menu

Pernambuco

10/08/2016


Etiene Medeiros garante vaga na semifinal dos 100m livre do Rio-2016

A pernambucana Etiene Medeiros iniciou muito bem o quinto dia da natação nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Com o tempo de 54seg38, ela garantiu a classificação para a semifinal dos 100m livre, no início da tarde desta quarta-feira. Etiene ficou na 14ª colocação e as 16 melhores classificadas estão garantidas na disputa, que será realizada à noite. A vencedora da eliminatória foi a australiana Cate Campbell, que cravou novo recorde olímpico com 52seg78.

"Mesmo não tendo feito o meu melhor, eu tive um dia bom. Estou muito feliz por isso. Queria ter nadado 54seg baixo, mas foi bom. Todo mundo tava com isso aqui preso", confessou a pernambucana, em entrevista à SporTV. Feliz com o resultado, Etiene comentou que ela está se sentindo muito melhor nesta quarta-feira, diferente do que aconteceu em sua primeira participação individual. Na segunda-feira, ela nadou os 100m costas e não conseguiu avançar à final.

Sobre o humor desta quarta-feira, a pernambucana explicou que conversou com seu treinador, Fernando Vanzella, e com a psicóloga. "Mudei porque fiz um trabalho mental. Significa muito mentalização. A psicóloga foi na Vila e eu conversei muito com meu técnico", contou.

JC Online

Notícias relacionadas