menu

Brasil

05/04/2014


Felipão grava vídeo e convoca torcida para Copa

MARKETING

O técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari, gravou um vídeo vestindo a camisa canarinho para convocar a torcida brasileira para a Copa do Mundo. O treinador pede incentivo e carinho aos fãs durante o torneio, para assim, sua equipe ter condições ainda maiores para conquistar o tão esperado hexacampeonato mundial. Para interagir ainda mais com os torcedores, Felipão convocou os brasileiros a mandarem fotos para os jogadores, como uma forma de apoio.

Na mensagem, o próprio Felipão se apresenta falando que é a primeira vez que vai a público, sem intermediários, pedir essa interação da torcida com os jogadores.

"É a primeira vez que estou me dirigindo a vocês. Nós precisamos do teu apoio, do teu carinho, dessa forma única nossa brasileira de dizer aos nossos jogadores que estamos com eles. Precisamos mostrar ao mundo todo que nós, unidos, vamos ser fortes, que vamos conseguir o nosso objetivo. Portanto, vista essa camisa, tire uma foto e mande aos nossos atletas", declara Felipão, na gravação.

Esta não é a primeira vez que Felipão usa deste artifício para dar um recado a uma torcida. Ele fez algo semelhante há dez anos, para a Eurocopa 2004, quando treinava a seleção portuguesa. O torneio foi em Portugal e o povo teve grande união com os jogadores lusos. Portugal, entretanto, acabou perdendo a final para a Grécia por 1 a 0, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Notícias relacionadas