menu

Brasil

15/04/2014


Ferro critica Campos e chama socialistas de “bananas”

Pernambuco

Em resposta a um Twitter de um jornal local que comentou as alfinetadas do ex-governador Eduardo Campos (PSB), durante lançamento de pré-candidatura à presidência da República na tarde dessa segunda-feira (14), o deputado federal Fernando Ferro (PT) criticou o líder do PSB e chamou os socialistas de “bananas”.

As mensagens do parlamentar foram publicadas a menos de 20 minutos no Twitter oficial do petista se referindo a uma postagem de um jornal local: “em lançamento de pré-candidatura, Eduardo Campos diz que o Brasil parou nos últimos 3 anos”, demonstrando insatisfação com a declaração do ex-governador, Ferro disse: “E como ele explica que PE cresceu? Será que foi só a competência vaidosa dele???”, disparou, descrevendo algumas ações no Estado que receberam recursos federais. “Adutora do Pajeú, saindo de Floresta do Riacho do Navio, bebe no velho Chico, e Sertão a dentro vai despejar em Taperoá de Ariano Suassuna!”, acrescentou.

Ainda criticando Eduardo Campos, Ferro rebateu uma frase dita pelo ex-governador e chamou os socialistas de bananas. “Gov eduardo campos diz "governo dá cargos feito bananas". Ora, então alguns dessas "bananas" eram socialistas, até pouco tempo no gov Dilma (sic)”, cravou o petista na rede social.  

Notícias relacionadas