menu

Brasil

26/09/2013


Festuris de João Pessoa (PB) começa hoje

PARAÍBA

A 3ª edição do Festuris JPA – Festival do Turismo de João Pessoa (PB) será realizada nos dias 27 e 28 de setembro, no Centro de Convenções de João Pessoa com a participação de aproximadamente mil profissionais do turismo, sendo 700 agentes de viagens que marcam o crescimento de quase 30% em comparação com 2012. A abertura acontece hoje(26), na Estação Cabo Branco.

O evento foi criado para fortalecer o destino e trazer novas e melhores ofertas de produtos e serviços turísticos para operadoras e agências de viagens do mercado nordestino. Empresas dos setores público e privado do estado como ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, ABAV – Associação Brasileira das Agências de Viagens, Convention Bureau, Sebrae, Fecomércio, Governo da Paraíba, Prefeitura de João Pessoa e de importantes cidades do interior do estado investem no evento.

Na última edição, em 2012, 91% dos expositores realizaram negócios durante o festival e para 72% dos participantes, o evento superou as expectativas iniciais. Nesta edição, o festival ganha a Rodada de Negócios coordenada pelo SEBRAE que será realizada em espaço exclusivo; a criação de dois novos auditórios para capacitação totalizando três ambientes distintos para realização de workshops simultâneos; a ampliação da sala de imprensa e da área de eventos e alimentação.

Assessoria 

Notícias relacionadas