menu

Brasil

19/09/2014


Fidelix diz que é viável construir aerotrem ligando Recife a Brasília

ELEIÇÕES 2014

O candidato do PRTB à Presidência da República, Levy Fidelix, disse hoje (19) que é viável a construção do aerotrem ligando Recife a Brasília. De acordo com o candidato, o transporte também beneficiaria os estados de Alagoas e Sergipe, por onde passaria, e a passagem custaria R$ 250.

Fidelix deu as declarações em agenda de campanha em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, segundo informações de seus assessores. O candidato também falou sobre a possibilidade de construção de um aerotrem ligando Jaboatão dos Guararapes a Olinda, cidade vizinha à capital pernambucana.

Ainda de acordo com sua assessoria, Fidelix disse que pretende transformar o Programa Bolsa Família em salário integral e oferecer empregos para os beneficiados em áreas como limpeza urbana, creches e orfanatos.

Fidelix informou ainda que, se for eleito, os profissionais cubanos serão dispensados do Mais Médicos e brasileiros farão parte de outro projeto, o Moto Médicos, que leverá os profissionais a áreas de difícil acesso.

O candidato participou de caminhada no mercado das flores de Jaboatão dos Guararapes. À noite, participa de jantar com representes de partidos de sua coligação.

Notícias relacionadas