menu

Brasil

15/04/2014


Fifa faz doação de material esportivo para o Batistão

Sergipe

O Estado de Sergipe recebeu nesta segunda-feira, 14, um carregamento de equipamentos esportivos enviado pelo Comitê Organizador da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014. Este material corresponde a equipamentos que as seleções pré-estabelecidas em cada Centro de Treinamento escolhido, no caso da seleção grega em Sergipe, realizem os treinos nos padrões estabelecidos pela Fifa.

Todo o material se encontra devidamente identificado com o nome da cidade e o nome do CTS e será doado ao Estádio Lourival Baptista para uso futuro dos profissionais que ali jogarão, mesmo após a Copa do Mundo 2014. Foram entregues as traves fixas para o campo de futebol, como também traves móveis de treinamento, redes, mini gols, barreiras móveis de treinamento de falta, cones, colchonetes, bancos de reservas, máquinas de gelo, dentre outros.

"A partir de agora, cada CTS ficará responsável por um local apropriado, seguro e coberto para armazenar o material enviado. Acredito que até próxima semana todos os equipamentos já estarão instalados no Batistão. E esse é mais legado que a Copa do Mundo irá trazer de benefício para o Estado de Sergipe", destacou o secretário de Turismo (interino), José Roberto de Lima.

Universo Político

Notícias relacionadas