menu

Brasil

12/06/2014


Final sonhada entre Brasil e Argentina vira quase unanimidade nas seleções

Copa do Mundo

Todo brasileiro gostaria de ver a seleção brasileira campeã em cima da Argentina, no Maracanã, no próximo dia 13 de julho. E o desejo dos argentinos é recíproco, motivados pela possibilidade de calar o rival em seu próprio país, ainda por cima em um dos grandes templos do futebol mundial.

Pelo menos de acordo com as entrevistas dos jogadores de ambas as equipes, não há porque esconder a vontade de um encontro na decisão do Mundial. Thiago Silva, Daniel Alves, Gago e até os destaques de cada seleção, Neymar e Messi, já se pronunciaram e revelaram o sonho de um Brasil x Argentina decidindo o título.

"Espero jogar a final contra Neymar, mas se não for contra ele, que seja contra qualquer equipe. Há muita vontade de ganhar este torneio. Acredito que aprendi com os erros das edições anteriores e não voltarei a repeti-los", afirmou Messi à imprensa argentina.

A vontade do povo é a vontade dos jogadores. E se depender deles, será mesmo esse o confronto do dia 13 de julho, que fecha a Copa do Mundo, no Maracanã.

Notícias relacionadas