menu

Ceará

25/09/2017


Fortaleza sediará Hub da Air France que fará conexões de voos internacionais

O governador Camilo Santana anunciou há pouco, em transmissão ao vivo, na sua pagina oficial no Facebook, que Fortaleza foi escolhida para sediar o centro de conexões de voos (HUB) da Air France-KLM e Gol. O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa convocada pelas empresas, em São Paulo, para onde o governador viajou hoje cedo. Disputavam o investimento com Fortaleza, Recife e Salvador.

“Grande notícia para o Estado do Ceará. Fortaleza foi escolhida para sediar o Hub da Air France/KLM/Gol. O anúncio foi feito há pouco, aqui em SP. Inicialmente serão cinco voos semanais diretos para Paris e Amsterdã. Ainda teremos o reforço de vários voos nacionais da Gol para atender a demanda de passageiros de outros estados que usarão nossa cidade como ponto de conexão para chegar à Europa. Isso representa um incremento na nossa economia, com o fortalecimento do turismo, novas oportunidades de negócios e a geração de mais empregos. Uma grande conquista. Estou muito feliz e divido essa felicidade com cada cearense”, postou o governador.

A coletiva de imprensa contou com a presença do diretor geral da Air France/KLM para o Brasil, Jean Marc Pouchol e do presidente da Gol, Paulo Kakinoff. No site da Air France já estão anunciados dois voos diretos Fortaleza-Paris, a partir de maio. “Partindo de Fortaleza para Paris, voo Air France operado por aeronave Airbus A340 da Joon, com partidas às Sextas e aos Domingos e capacidade de 278 assentos. Os horários dos voos serão divulgados posteriormente”.

Brasil 247

Notícias relacionadas