menu

Pernambuco

11/12/2017


Frente de Oposição lança hoje “Pernambuco Quer Mudar”

A segunda-feira de Dezembro chega como ambiente e oportunidade singulares para deflagrar o processo sucessório de 2018 com encontro programado para Paço Alfândega, no Recife Antigo, reunindo toda a Oposição e seus lideres no ato denominado “Pernambuco Quer Mudar”. Da parte do Governo Paulo Câmara a expectativa é de que possa haver aliança do PSB e o PT mais o deputado federal Jarbas Vasconcelos. Conforme a propaganda espalhada nos últimos dias, estão confirmadas as presenças de Armando Monteiro, Bruno Araujo, Fernando Bezerra Coelho, Fernando Filho, João Lyra, Joaquim Francisco e Mendonça Filho.

– Este é um Movimento politico forte e decidido a dar novo rumo ao Estado de Pernambuco podendo oferecer uma ou duas candidaturas ao Governo – explicou o senador Armando Monteiro à Revista NORDESTE, assumindo a condição de pré-candidato pelo PTB.

OUTRA FRENTE

– Do lado do governador Paulo Câmara, candidato à reeleição, a expectativa é de aliança com o PT e Jarbas Vasconcelos, mas no primeiro caso depende de acertos do PSB nacional em apoio a Lula enfrentando resistência do vice-governador de São Paulo, Márcio França, que age para manter aliança com PSDB.

– Tudo vai depender dos entendimentos nacionais mas a hipótese de diálogo com o PSB em Pernambuco é real – informou à Revista NORDESTE, o ex-prefeito de Recife, João Paulo. Há ainda que se levar em conta o caso do PMDB uma vez que existe a possibilidade do partido transferir o comando para o senador Fernando Bezerra Coelho.

WSCOM

 

Notícias relacionadas