menu

Pernambuco

24/11/2014


Geraldo Julio ameniza tom das críticas ao governo Dilma

Com o término da batalha eleitoral, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB) amenizou o tom do discurso incisivo contra a gestão da presidente Dilma Rousseff (PT). Na inauguração do Centro de Cadastro Único do Programa Bolsa Família, nesta sexta-feira (21), Geraldo evitou criticar a União sobre repasses e disse que 2015 será um ano difícil para as prefeituras. 

Apesar do tom ameno, Geraldo voltou a apontar que o PSB deve confirmar o posicionamento de independência em relação ao governo federal, e indicou que o partido quer criar distância para discutir  reforma política e o pacto federativo. A reunião da executiva nacional do partido está marcada para o próximo dia 27 em Brasília. 

Outro ponto abordado durante entrevista concedida pelo prefeito foi a transição no Palácio do Campo das Princesas. Questionado se algum integrante da equipe da gestão municipal pode participar do governo de Paulo Câmara (PSB), Geraldo diz que não colocará empecilhos, destacando que uma boa gestão estadual é fundamental para o Recife. "Se isso vier a acontecer, se for necessário, nós fazemos parte do mesmo conjunto político… É importante que Paulo possa fazer um belo governo, ele vai governar Peranmbuco em um período muito importante é importante para o Recife também", destacou.

Notícias relacionadas