menu

Brasil

06/11/2013


Google aporta no Recife para discutir produtividade

EM PERNAMBUCO

Profissionais da área de recursos humanos e executivos tem encontro marcado na próxima semana. É que na quarta-feira (13) a Google irá aportar no Recife para fomentar discussões relacionadas a novos modelos de gestão dentro da área de RH, baseados em soluções inteligentes que prometem maximizar a produtividade e melhorar a comunicação entre os diversos setores da empresa. Chamando de Google Apps for Business, o evento será realizado no Hotel Transamérica, a partir das 8h. As empresas interessadas podem realizar sua inscrição através do site.

Também serão abordados no evento tópicos como a capacitação de profissionais à distância, as vantagens de fazer entrevistas de candidatos por videoconferência, como criar hotsites para iniciativas da área e campanhas internas sem a necessidade da intervenção de um profissional de Tecnologia da Informação, as vantagens da colaboração de tarefas em tempo real, entre outras.

Segundo o diretor executivo da Safetec, empresa pernambucana que apoia o evento, Antonio Lapa, a importância de ter um encontro deste porte na região traduz o potencial que o mercado representa para o tipo de solução que a Google oferece. “Além de melhorar a comunicação interna nas empresas, trata-se de uma nova dinâmica na forma como as pessoas trocam informações, gerando com isto um ganho de produtividade incrível”, complementa.

 

Google 

Notícias relacionadas