menu

Brasil

14/09/2015


Governador admite hipótese do PSB vir a ter candidato próprio em João Pessoa

Exclusivo

O governador da Paraiba, Ricardo Coutinho, revelou em entrevista na próxima edição da Revista NORDESTE, que não descarta a possibilidade do PSB vir a ter candidatura na Capital do Estado.

– A hipótese de candidatura própria do PSB na Capital está descartada? – indagamos ao governador, para ouvirmos dele: “Absolutamente, não. Esta hipótese não está descartada.”

Na entrevista, ele faz revelações importantes sobre a conjuntura nacional e da Paraiba.

Quem viu o conteúdo da Entrevista Exclusiva concedida pelo governador Ricardo Coutinho à Revista NORDESTE, que chega às bancas no decorrer desta semana, se sente tocado com a decisão do líder do PSB de deixar bastante claro a admissibilidade do partido ter candidato próprio na disputa municipal de 2016.

– A hipótese de candidatura própria do PSB na Capital está descartada? – indagamos ao governador para ouvirmos dele: “Absolutamente, não. Esta hipótese não está descartada.”

Na entrevista, Ricardo fala de conjuntura política da Paraiba envolvendo todos os atores, mas é na abordagem sobre o cenário brasileiro que ele se mostra bem informado, politicamente a favor da manutenção do mandato de Dilma Rousseff e muito critico em relação ao nível e desempenho da Câmara Federal liderada pelo deputado Eduardo Cunha.

– É o pior nível desde a redemocratização – afirmou.

Notícias relacionadas