menu

Política

28/07/2015


Governador da Paraíba critica oposição, defende Dilma e cobra papel da Sudene

O governador Ricardo Coutinho disse na manhã desta terça-feira (28), na posse do superintendente da Sudene, João Paulo Lima, que mesmo respeitando as posições politicas, condena a estratégia da Oposição de ampliar a crise e defendeu o direito de Dilma Rousseff poder governar o Pais. Ele considerou a nova fase da Sudene como oportunidade singular de retomar as grandes politicas de desenvolvimento.

– As crises existem como também as soluções, por isso, mesmo respeitando as posições politicas, não concordamos com esta posição de se querer ampliar a crise naquela do quanto pior melhor – afirmou ele explicando que a presidenta Dilma Rousseff precisa governar em condições de retomar o crescimento econômico.

Sobre a Sudene, ele afirmou que se trata do "único órgão capaz de construir as condições de rearticular os vários governos para a retomada do papel histórico da região como forma de reaquecer o crescimento e levar o Nordeste ao desenvolvimento, sem o qual enfrentaremos a desindustrialização".

O novo superintendente tomou posse com as presenças dos governadores Paulo Câmara, Camilo Santana e Ricardo Coutinho, vários senadores, deputados federais, estaduais, prefeitos e empresários.

Notícias relacionadas