menu

Pernambuco

25/04/2020


Governador de Pernambuco se solidariza com familia de Brennand e diz que sua obra o imortaliza

Por Walter Santos

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, solidarizou-se neste sábado com a família de Ricardo Brennand pelo falecimento do importante pernambucano, em Recife, vítima de Coronavirus.

Em NOTA DE PESAR, ele destacou que “o falecimento do empresário Ricardo Brennand deixa uma lacuna irreparável na história de Pernambuco”.

E acrescenta: “Não apenas pelo seu espírito empreendedor, sempre preocupado com o desenvolvimento econômico do nosso Estado, mas também no âmbito social e cultural. Apaixonado pelas artes, ele nos deixa como legado o instituto que leva seu nome, no bairro da Várzea”.

Ele adicionou: “O Instituto Ricardo Brennand notabilizou-se internacionalmente e já recebeu mais de três milhões de visitantes desde sua fundação em 2002, promovendo intercâmbios e apoiando escolas públicas e privadas no estudo da história do nosso Estado e do Brasil”.

E concluiu: ” Neste momento de profundo pesar, quero externar minha solidariedade a sua esposa D. Graça, aos seus filhos e demais familiares e amigos”.

 

Notícias relacionadas