menu

Rio Grande do Norte

09/12/2014


Governador eleito do RN, Robinson Faria quer debate sobre recursos hídricos

O governador eleito do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, foi um dos primeiros a chegar ao Encontro de Governadores Eleitos do Nordeste, nesta terça-feira (9), no Centro de Convenções de João Pessoa. Robinson comentou que o Encontro é importante para todos os estados que compõem a região Nordeste.


“O Nordeste acaba de eleger os governadores e os Estados possuem temas comuns que precisam ser debatidos, entre eles, o que diz respeito aos recursos hídricos, esse é o assunto número um. Vamos falar da integração das bacias, integração das águas. O objetivo é buscar alternativas para suprir o colapso da falta d’água em várias cidades da região”, adiantou.


Além do debate sobre a água, outros assuntos como o turismo e o fomento ao emprego serão discutidos entre os governadores e devem ganhar destaque ao longo do dia. “Temos que trazer à tona esses temas para que juntos, nós governadores, possamos traçar metas e buscar pontos em comum para conseguir apoio junto ao Governo Federal”, afirmou.


Robinson Faria ainda disse que o Encontro servirá como uma troca de ideias entre os governadores recém-eleitos e os que foram reeleitos. “È muito importante estarmos aqui na Paraíba, ouvindo o governador anfitrião Ricardo Coutinho. Que agora, reeleito, mostrou que seu Governo foi aprovado pela população e que a Paraíba está no caminho certo”, finalizou.

(Do WSCOM)

Notícias relacionadas