menu

Alagoas

26/11/2015


Governador pretende mexer na equipe só em 2016

O governador Jackson Barreto (PMDB) disse ontem ao JORNAL DA CIDADE que só pretende “fazer alguma mexida” na sua equipe de auxiliares em fevereiro de 2016. Ele lembrou que reuniu seu secretariado na semana passada e aguarda os relatórios sobre as atividades das pastas para poder avaliar o desempenho de cada integrante do governo.

“Só após o Carnaval é que vamos estudar e analisar as áreas que estão precisando fazer alguma mexida. Fizemos uma reunião com o secretariado, agora estou esperando relatórios de todas as secretarias, faremos audiências a partir de 1º de dezembro com cada e depois irei fazer uma avaliação sobre que área deve ser mexida”, explicou.


Questionado se já há alguma previsão se esta alteração no bloco de auxiliares será substancial, JB preferiu dizer que ainda não sabe. “Eu não sei. Vai depender da avaliação. É muito cedo para dizer se vamos mexer muito ou pouco na equipe”, respondeu.


Ao reassumir o governo, no início da semana passada, Jackson reuniu sua equipe e cobrou o relatório de cada dirigente sobre o que foi executado ao longo do ano nas secretarias e órgãos estaduais.


“Sabemos das dificuldades que todos estão enfrentando e queremos tomar conhecimento das iniciativas que cada um de vocês tomou para enfrentar a crise e também quais as ações que pretendem desenvolver em 2016”, explicou. Ele pediu que os gestores usem da criatividade para cortar gastos e enfrentar a crise, sem deixar de oferecer os serviços necessários à população. 

Jornal da Cidade

Notícias relacionadas