menu

Alagoas

28/06/2015


Governo não tem sucesso e Operação Padrão da PM continua

O governo de Alagoas vem mantendo negociações com representantes das associações militares para tentar chegar ao fim da Operação Padrão deflagrada pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL). Uma reunião entre o executivo estadual e representantes militares ocorreu na tarde deste sábado (27) no Palácio República dos Palmares, Centro de Maceió.

Pelo menos neste momento não houve acordo ficando agendada para a próxima quarta-feira, dia 1º, uma nova proposta por parte do executivo, com o objetivo de chegar a um acordo sobre a situação e por fim a operação.

Por meio de nota a imprensa, o secretário de Estado da Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, assegurou “a altivez dos envolvidos do Governo e associações tem permitido um diálogo produtivo que possibilitará uma solução rápida para chegarmos a um entendimento”.

“A reunião foi muito importante, pois demonstrou o amadurecimento da relação entre o Governo do Estado e a tropa da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Durante o encontro, fizemos um apelo para que os militares continuem no trabalho firme contra a criminalidade, protegendo a sociedade, para alcançar índices cada vez mais positivos”, destacou Fábio Farias. 

 

Alagoas 24 horas

Notícias relacionadas