menu

Paraíba

14/07/2015


Governo será conduzido por Galdino e Marcos Cavalcanti

O governador Ricardo Coutinho (PSB) e a vice-governadora irão se licenciar do Governo do Estado, na próxima quinta-feira (16), por motivo de viagem a trabalho. A confirmação foi dada pelo chefe do Executivo Estadual, na tarde desta segunda-feira (13), em solenidade no Palácio da Redenção.

Com a decisão, quem assumirá o Governo do Estado é o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB). Mas, o socialista já adiantou que também terá que ausentar da Paraíba na próxima semana, devido a uma viagem de compromissos para Brasília (DF).

Portanto, na quarta-feira (22), o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), o desembargador Marcos Cavalcanti, o terceiro na linha de sucessão, é quem assumirá o comando do Poder Executivo. Ele fica até o sábado (24), quando o governador Ricardo Coutinho reassumirá o cargo.

O anúncio ocorreu durante solenidade em que o governador Ricardo Coutinho destacou a implantação de medidas legislativas para agilizar pagamentos de precatórios na Paraíba.

WSCOM Online 

Notícias relacionadas