menu

Brasil

03/06/2014


Grupo intensifica ações no interior do estado

Bahia

Mais duas unidades estão sendo instaladas pelo Grupo Boticário no estado baiano. Em São Gonçalo dos Campos a marca abriu um centro de distribuição e, em Camaçari, uma nova fábrica será inaugurada no segundo semestre de 2014. Para aproximar a população da marca, o grupo realiza ações de experiência em comunidades onde pretende se fixar.

Seguindo o conceito “beleza é o que a gente faz”, a marca proporciona à comunidade local a oportunidade de conhecer um pouco da sua trajetória e essência, além de compartilhar com os moradores os projetos ambientais apoiados pela Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza.

“O nosso grupo foi muito bem recebido pela comunidade das duas cidades, desde o momento em que anunciamos a construção das nossas unidades operacionais, em Camaçari e São Gonçalo dos Campos. Queremos retribuir essa acolhida levando ainda mais beleza ao dia a dia destas pessoas e, assim, aproximá-las das nossas marcas”, explica o gerente de Assuntos Corporativos e Imprensa do Grupo Boticário, Sandro Rego.

Além dessa ação, o Boticário também desenvolvendo o Correio da beleza. Além de montar um estande com informação e experiência de marca, promotores uniformizados e montados em bicicletas estilizadas levam mensagens de beleza escritas pelos próprios moradores e endereçadas para amigos e parentes daquela localidade. “Com um Centro de Distribuição montado na cidade, queremos levar ainda mais beleza para as cidades. Esta ação materializa o nosso papel de compartilhar beleza inspirando atitudes transformadoras”, completa Sandro.

As iniciativas fazem parte do plano de chegada do grupo à Bahia, que começou em 2013.

Notícias relacionadas