menu

Brasil

28/11/2013


Grupo Maxims anuncia expansão para o Nordeste

ECONOMIA

O Grupo Maxims, empresa paraibana com 32 anos de história, alcança uma nova etapa. Além da Criart Comunicação, do portal Fique Ligado, da PBGold Soluções Internet, Oficina da Beleza e das franquias de O Boticário em João Pessoa e em Cabedelo, o diretor-presidente do Grupo Maxims, Douglas Nunes, anunciou a chegada de mais uma importante marca. A partir de fevereiro de 2014, João Pessoa vai contar com uma loja da marca "quem disse, berenice?", unidade de negócios do Grupo Boticário.
O anúncio da novidade foi feito durante confraternização interna dos colaboradores do Grupo Maxims e expectativa da direção é otimista. "Para nós, este foi um ano especial, repleto de premiações e reconhecimentos regionais, como o PPQ e o Top of Mind. Esperamos que 2014 seja também de novas conquistas, como quem disse, berenice?, que investe em uma proposta divertida e em um ambiente preparado para que as clientes possam experimentar todos os produtos disponíveis", explicou Douglas.


quem disse, berenice? – É uma das unidades de negócio que compõe o Grupo Boticário. A marca tem como proposta quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para rosto, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, a maior régua de tons de base, pós e corretivos do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. As lojas possuem um sistema de autosserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos.

Assessoria

Notícias relacionadas