menu

Ceará

23/07/2015


Homem mandou irmão estuprar a própria irmã

Daniel Araújo de Souza, de 35 anos, foi preso, ontem, em Caucaia, no estado do Ceará, acusado de estuprar no mínimo três crianças, além de obrigar uma delas, um menino, a estuprar a própria irmã. As vítimas têm 9, 10 e 11 anos.

Segundo a Polícia Civil, Daniel passava de motocicleta perto de uma escola, em busca de vítimas, em sua maioria meninas. O acusado obrigava as crianças a subirem no veículo e, em seguida, se dirigia a um terreno baldio, onde praticava os crimes.

Ao saber que sua foto circulava nas redes sociais como suspeito de abusos na região, Daniel fugiu para a cidade vizinha de Maranguape, mas acabou encontrado pela polícia.

Segundo informações de Ivana Timbó, delegada responsável pelo caso, o acusado negou envolvimento. No entanto, duas das vítimas conseguiram reconhecer o suspeito. A terceira criança não teve condições de ir à delegacia, pois ainda está muito abalada.

Foi a menor de 11 anos quem relatou à polícia que o próprio irmão foi obrigado a fazer sexo com ela, antes de ser abusada por Daniel. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito, que é pai de dois filhos, já tem passagem por porte ilegal de arma. Policiais agora investigam se Daniel tem ligação com outros crimes.

Meia Hora

Notícias relacionadas