menu

Brasil

24/05/2015


Huck e Angélica são atendidos pela Santa Casa, através do SUS

Em nota à imprensa, a Santa Casa de Campo Grande, informou que Luciano Huck e a família, além das duas babás, ‘foram atendidos pelo Sistema Único de Saúde’ e que todas as vítimas passam bem. Os envolvidos voltavam de Miranda em um avião de pequeno porte, por volta das 10 horas da manhã deste domingo (24), quando o piloto precisou fazer um pouso de emergência, após pane na bomba de combustível.

 

Ainda segundo a direção do Hospital, a família não autorizou mais informações a respeito do estado de saúde, mas, ainda segundo a nota, as vítimas passaram por exames de raio-x, tomografia, e demais procedimentos. Angélica está com suspeita de fratura na bacia e Huck na vértebra.

Confira nota na íntegra:

Por volta das 10 horas de hoje, 24 de maio, deram entrada na Santa Casa de Campo Grande os pacientes Luciano Hulk, Angélica Ksyvicks, José Flávio de Souza Zanatto, Marcileia Eunice Garcia, Francisca Clarice Canelo Mesquita e três crianças.

Todos eles foram atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e submetidos a exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos, não tendo sido diagnosticado nada grave em nenhum dos pacientes. Todos passam bem.

Por solicitação dos familiares, a Assessoria de Imprensa do hospital comunica que não serão mais liberadas quaisquer informações a respeito do quadro clínico.

Notícias relacionadas