menu

Brasil

08/11/2013


Incêndio em academia faz moradores saírem às pressas de um prédio em SP

SÃO PAULO

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma academia de ginástica, no início da madrugada de hoje (8), na Rua Boticário, esquina com a Avenida Ipiranga, na região central, e provocou a interdição de um prédio residencial ao lado com 146 apartamentos. Os bombeiros precisaram retirar às pressas os moradores porque os apartamentos foram invadidos pela fumaça. Uma família só foi resgatada com o auxílio de uma escada magirus.

Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 100 pessoas precisaram de atendimento no local por causa da intoxicação e 30 delas foram encaminhadas para os hospitais das Clínicas, Municipal de São Paulo e Santa Casa de Misericórdia.

A corporação informou que cerca de 170 bombeiros e 58 viaturas foram enviadas para combater o fogo, que só foi controlado no final da madrugada. Por volta das 7h começou a Operação Rescaldo. A academia ficou totalmente destruída e dois prédios chamuscados pela fumaça.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou trechos da Avenidade Ipiranga e da Avenida Rio Branco. As vias devem ser liberadas antes das 10h desta sexta-feira.

Notícias relacionadas