menu

Pernambuco

01/03/2016


Ingressos para Brasil X Uruguai acabam em apenas quatro dias

O jogo entre Brasil e Uruguai, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, terá o recorde de público da Arena Pernambuco. Segundo a Confederação Brasileira de Futebol, mais de 44 mil torcedores compraram os bilhetes para a partida do dia 25 de março, às 21h45.

As vendas se esgotaram em apenas quatro dias. A CBF, porém, ressalta que o torcedor interessado em ir para o jogo ainda poderá comprar ingressos devolvidos ou cancelados.

O recorde anterior era do confronto entre Sport e São Paulo, no Brasileirão do ano passado. Na ocasião, foram 41.996 presentes no estádio de São Lourenço da Mata.

Esta será a segunda passagem do Uruguai na Arena Pernambuco. Na Copa das Confederações, atuaram em São Lourenço da Mata contra Espanha e Taiti. A passagem da Celeste, porém, ficou marcada pelas inúmeras dificuldades para treinar. A Seleção Brasileira, por outro lado, vai estrear no equipamento.

O Brasil é o terceiro colocado nas Eliminatórias com sete pontos. O Uruguai tem nove e é o segundo. Ou seja, é um confronto mais do que direto.

Notícias relacionadas