menu

Brasil

06/05/2014


Inscrições para o II Prêmio de Inovação do Setor Químico encerram domingo

CEARÁ

Criado com o objetivo de incentivar e aprimorar o setores químico, farmacêutico e demais correlatas cearenses, e reconhecer e premiar projetos inovadores na área, estão abertas, até o dia 11 de maio, as inscrições para o II Prêmio de Inovação do Setor Químico 2014.

Realizado pelo Sindquímica Ceará, com a coordenação do Instituto Euvaldo Lodi, da Fiec, a premiação pretende incentivar a aplicabilidade de projetos inovadores desenvolvidos para o setor, com foco em áreas como Biocombustível, Fármaco, Medicamentos, Refinação de Petróleo, Cosméticos, Saneantes, Tintas, Velas, Produtos Veterinários, Defensivos Agrícolas, Embalagens e Cola.

Os interessados podem se inscrever nas categorias: Gestão de inovação, para aqueles que apresentem projetos que tenham por base práticas inovadoras de Gestão Empresarial nos segmentos de Química, Farmácia ou correlatas do Estado do Ceará; e Inovação Tecnológica, para projetos inovadores ou de melhoria em Produtos/Processos existentes /ou aplicáveis às empresas nos segmentos de Química, Farmácia ou correlatas do Estado do Ceará.

Podem participar empresas, agentes e estudantes. As inscrições do prêmio são gratuitas e a condição para participar é o preenchimento completo do formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico: http://www.premio.sindquimicaceara.org.br.

Premiação

Como Empresa Inovadora, Categoria: Gestão da Inovação, os participantes concorrem a premiações de 1° lugar – 5.000,00 + Troféu Expedito Parente e 2° lugar – 4.000,00. Tendo como proponente Agente Inovador na Categoria: Inovação Tecnológica, os interessados vão concorrer à seguinte premiação: 1° lugar – 4.000,00 + Troféu Expedito Parente e 2° lugar – 3.000,00. Já como Estudante Inovador, na Categoria: Inovação Tecnológica, os interessados concorrem a prêmio de R$ 3.000,00 e Troféu Expedito Parente, para o 1° lugar e de R$ 2.000,00 para o segundo lugar.  

Notícias relacionadas