menu

Sergipe

01/04/2015


Jackson reúne secretários e cobra “total esforço”

O governador Jackson Barreto (PMDB) cobrou ontem dos secretários “total esforço” no desenvolvimento do trabalho na gestão. Ele pediu que eles se mantenham “motivados”, “não percam o foco” e “driblem as dificuldades”. O discurso foi feito durante a Oficina de Planejamento Estratégico, que reuniu todos os auxiliares diretos do governo, além dos presidentes de órgãos e empresas públicas.


O encontro serviu para discutir os eixos de ação dos quatro anos de governo. Cada secretaria e órgão também teve que apresentar suas agendas de prioridades. No evento, definiram-se ainda a carteira de projetos e ações prioritárias que nortearão a administração.  

“Esse é um momento muito importante para a administração pública. Tempo de alinhar pensamentos e arregimentar condutas. Eu não quero a mesmice. Eu quero criatividade, quero o melhor para a sociedade sergipana. Quando sabemos dos problemas, precisamos trabalhar três vezes mais. Eu fico preocupado com a situação financeira. Mas não quero ninguém de braços cruzados. Eu escolhi uma equipe, e quero o total empenho dela. Não é papel só do governador se preocupar com o Estado”, afirmou JB no início do encontro, na manhã de ontem.


Na reunião, o governador disse que assim que anunciou o secretariado, pediu uma proposta de trabalho a cada um. “As dificuldades que estamos atravessando precisam ser dribladas por cada um de vocês. Precisamos responder à sociedade com obras. Se temos os recursos, vamos começar a licitação, vamos edificar. Eu não vou admitir que recursos obtidos não virem obras”, ressaltou. JB defendeu que haja maior transparência “para fortalecer a confiança no governo”.

Jornal da Cidade

Notícias relacionadas