menu

Paraíba

16/01/2015


João Azevedo nega candidatura à Prefeitura de João Pessoa pelo PSB

O secretário de Estado dos Recursos Hídricos, Infraestrutura, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, negou, nesta sexta-feira (16), a pretensão de disputar à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), na eleição de 2016. Filiado ao PSB e com domicílio eleitoral na Capital, o gestor, considerado por muitos como um “super secretário” do governador Ricardo Coutinho (PSB), disse que a informação sobre a possível candidatura não passa de “mera especulação”.

“Isso foi uma especulação da mídia que levantou essa questão. Este é um assunto que nunca foi tratado por mim ou pelo governador Ricardo Coutinho. Sou filiado ao PSB da Capital e participo apenas das discussões internas do partido”, comentou em entrevista ao Debate Sem Censura da Rádio Sanhauá.

Apesar de negar a candidatura, João Azevedo disse que se sente envaidecido com a lembrança de seu nome para disputar o cargo. Segundo ele, a sua prioridade não é disputar um cargo eletivo, mas contribuir com a gestão do governador Ricardo Coutinho, no Estado.

(Do WSCOM)

Notícias relacionadas