menu

Brasil

27/03/2014


João Maia confirma que anúncio do PR será dia 5

Rio Grande do Norte

O deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, confirmou que o projeto para o pleito deste ano foi definido, com ele sendo o pré-candidato a vice-governador na aliança que terá como postulante ao Executivo o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB). Segundo João Maia, o anúncio não será feito amanhã, na reunião do PMDB, porque cada partido resolveu promover o seu próprio evento. “Amanhã (sexta-feira) irei participar da reunião do PMDB e estou convidando todos os nossos correligionários para estarem presentes, mas o anúncio do vice será mesmo no evento do PR, no outro sábado”, disse o parlamentar.

Questionado sobre a composição da chapa, o líder do PR confirmou: “O projeto está consolidado”. A referência foi sobre a pré-candidatura do deputado federal Henrique Eduardo Alves ao Governo, ele sendo o vice e Wilma de Faria como a pré-candidata ao Senado pelo PSB. O deputado estadual George Soares, único representante do PR na Assembleia Legislativa, ressaltou a importância de cada partido promover seu próprio evento para os anúncios dos pré-candidatos ao pleito. “A ideia é que cada partido da aliança promova uma reunião como essa do PMDB”, disse Soares.

Para o evento de amanhã, do PMDB, estão sendo aguardados os líderes do PROS, o deputado estadual Ricardo Motta, e do PDT, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo. O anúncio do pré-candidato ao Governo será às 10h, no Praiamar. O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, e os deputados estaduais e prefeitos peemedebistas também participarão do evento. O deputado federal João Maia detalhou que a reunião do PR para anunciar o vice será nos mesmos moldes do PMDB, com semelhança de horário e local: Hotel Praiamar, às 10h.

Tribuna do Norte

Notícias relacionadas