menu

Brasil

01/07/2015


Joaquim Barbosa volta a criticar a presidente Dilma no twitter

Joaquim Barbosa, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, voltou a criticar a equipe de Dilma Rousseff um dia após publicar nas redes sociais que a presidente era "mal-assessorada".

Em seu novo post no twitter, Joaquim Barbosa deixou uma dica para a presidente: Dica à Presidente Dilma: reduza drasticamente o número de Embaixadas e designe os diplomatas "sobejantes" para outros setores", finalizou o ex-ministro.

Metralhadora no Twitter

Na noite deste domingo, o ex-ministro se envolveu em uma polêmica nas redes sociais ao atacar o governo da presidente Dilma. Joaquim Barbosa criticou a equipe de Dilma Rousseff logo após a presidente afirmar em entrevista durante visita oficial aos Estados Unidos que não respeitava o recurso que vem sendo usado por investigados na operação Lava Jato em troca de redução de pena.

"Eu não respeito delator. Até porque estive presa na ditadura e sei o que é que é. Tentaram me transformar em uma delatora", disse a presidente.

Barbosa usou seu perfil na rede social Twitter para alfinetar Dilma e sua equipe. Segundo ele, delação premiada é um recurso previsto em lei e deve ser respeitado.

"Há algo profundamente errado na nossa vida pública. Primeiro: nunca vi um Chefe de Estado tão mal-assessorado como a nossa atual Presidente", finalizou Barbosa.

IG 

Notícias relacionadas