menu

Paraíba

11/12/2017


JP sedia a Etapa Nordeste evento de Diretos Humanos

A cidade de João Pessoa será durante quatro dias, a Capital Nacional do Sistema de Garantia de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes. A terceira edição do Simpósio Nacional do Sistema de Garantia de Direitos e Encontro Nacional de Articulação dos Profissionais do SUAS, SUS, EDUCAÇÃO junto Conselheiros Tutelares e Direitos será realizado entre os dias 11 e 14 de dezembro. O evento trará para cidade um leque das mais renomadas autoridades nacionais, entre professores e profissionais que atuas nas diversas áreas que abrangem os direitos das criança e adolescente.

Serão quatro dias de oportunidades para estudantes e profissionais, além dos conselheiros tutelares e de direitos de todos estados da federação, aprimorarem seus conhecimentos e se atualizarem sobre os principais debates nacionais, além de trocarem experiências através dos painéis, rodas de diálogos e minicursos espalhados durante toda programação. A participação do público será referendada por certificação emitida pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB.

O Simpósio Nacional – Etapa Nordeste será realizado no Espaço Gospel e na Faculdade DeVry e tem como realizadores a Associação de Ex Conselheiros e Conselheiros da Infância – AECCI, juntamente com a Coordenação Local formada por conselheiros tutelares do estado e o apoio do MPT – PB, Governo do Estado da Paraíba, Prefeitura Municipal de João Pessoa, Assembleia Legislativa, Câmara Municipal, entre outros. Para maiores informações e inscrições consultem o site www.simposiosgd.com.br.

WSCOM

Notícias relacionadas