menu

Brasil

28/03/2014


Lideranças falam em mutirão pelo estado no lançamento de pré-candidatos

Rio Grande do Norte

Lideranças que participam do lançamento dos pré-candidatos do PMDB na tarde desta sexta-feira (28) destacam que a união entre partidos é um "mutirão" para "salvar o Rio Grande do Norte". O evento acontece no auditório do Praiamar Hotel para o anúncio da aliança entre o PMDB com o PSB e a pré-candidatura da chapa majoritária para as eleições deste ano. O presidente da Câmara Federal Henrique Eduardo Alves é o nome do partido para a disputa pelo Governo do Estado.

Em seu discurso, o parlamentar lembrou do pai Aluízio Alves e afirmou que a vida pública não pode ser imposta. "Quero me oferecer como candidato a governador do Rio Grande do Norte", destacou. Em sua fala, ele também criticou o governo de Rosalba Ciarlini, dizendo que ele se isolou e não soube ouvir.

De acordo com o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, a aliança do PMDB com o PSB "foi quase uma unanimidade", destacando que os principais líderes regionais do partido e prefeitos foram consultados. Além desses, o PR e o PROS já confirmaram o apoio à candidatura de Henrique Alves.

Tribuna do Norte 

Notícias relacionadas