menu

Brasil

22/05/2014


Lucélio condiciona vaga ao Senado

Paraíba

O executivo Lucélio Cartaxo revelou nesta quarta-feira que tem compreensão da forte pressão existente em torno de sua pessoa para compor a chapa de Veneziano Vital como pré-candidato a Senador, mas observou que a concretização desse projeto precisa estar vinculado à certeza de que sua contribuição ao lado do líder pemedebista signifique "a real possibilidade de contribuir para soluções sociais, através da nova vocação econômica do Estado".

Segundo ele, "não serei, jamais, candidato de projetos pessoais, mesmo reconhecendo a importância do prefeito de João Pessoa, precisamos representar o Estado da Paraíba em cima de propostas avançadas no campo social, sobretudo com o legado de Lula ampliado com a presidenta Dilma".

E acrescentou: Embora totalmente identificado com as lutas de uma cidade grande como é João Pessoa com possibilidade de estender os compromissos em favor de Campina Grande, temos noção exata de que para construir um futuro decente para o Estado é preciso abrigar as lutas do meu Sertão, do Cariri, Curimatau – declarou.

Para ele, os últimos fatos têm impactado na sua vida, mesmo assim diz crer na força de Deus, na proteção da família, da importância fundamental do PT e dos partidos aliados no sentido de construir uma nova fase de desenvolvimento sócio – econômico da Paraíba.
Por fim, disse que vai examinar o processo e responder a ele com coerência e dedicação de luta para melhor a vida dos paraibanos.

(WSCOM)

Notícias relacionadas