menu

Brasil

30/05/2014


Lucélio inscreve nome para disputar o Senado e Nadja para Câmara Federal

PARAÍBA

Nadja Palitot atende um pedido do partido, do prefeito Luciano Cartaxo, e da presidenta Dilma Rousseff, colocando o seu nome à disposição dos paraibanos para compor o quadro de deputados federais da Paraíba. “Sempre confiei nas determinações do meu partido, e também estarei atendendo um chamado das pessoas que, diversas vezes, manifestaram o desejo que eu participasse das eleições deste ano. Na Câmara Federal permanecerei na defesa do projeto do prefeito Luciano Cartaxo, que em João Pessoa está fazendo um trabalho voltado para a nossa população, construindo creches, escolas, moradias, Unidades de Saúde da Família, entre outras ações”, explicou.


A petista ressaltou que entra mais uma vez para somar o projeto do Partido dos Trabalhadores, e caminhará junto para que a legenda eleja o seu primeiro senador, o companheiro Lucélio Cartaxo, que possui uma história na militância partidária e social na Paraíba.
“Quero que João Pessoa continue crescendo, uma Paraíba melhor, sem perseguição, com menos violência, e com mais humanidade, e que o Brasil permaneça no caminho certo”, destacou a petistas, que finalizou dizendo que, assim como os seus companheiros, estará apoiando a aliança entre o PT e o PMDB.
Ainda nas disputas de cargo, foi registrada a inscrição de Lucélio Cartaxo, candidato do PT, ao Senado. Momento que consolida a aliança do PT com o PMDB.
 

Notícias relacionadas