menu

Paraíba

31/12/2015


Luciano acha natural avançar na aliança com PSB e participação nos Governos

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, está com convicção política de que a aliança construída com o PSB e o governador Ricardo Coutinho em 2014, na reeleição do lider socialista, é fator natural de manutenção e ampliação desse acordo nos dois âmbitos de governo, portanto, considera normal que haja a participação de quadros nessas duas instâncias. Foi o que disse, ao Portal WSCOM, o Secretário de Articulação Política, Adalberto Fulgêncio, explicando que tem conversado com os Socialistas e há pretensão do prefeito de aproveitar nomes do PSB no Governo.

– O prefeito tem conversado com o governador, da mesma forma que nós temos gerar diálogos com os vereadores, lideres partidários, portanto, vivemos uma fase de construção da expansão da aliança – explicou.

Adalberto Fulgêncio não quis falar sobre nomes, pois considera esta fase de exposição presumível depois dos acertos políticos naturais.

– Fizemos uma aliança com respaldo popular e consideramos natural que PT e PSB se mantenham unidos nas três esferas de Governo até porque o governador Ricardo, como dissidente de seu partido, apoio Dilma para presidente – frisou.

(Do WSCOM)

Notícias relacionadas