menu

Brasil

27/06/2014


Luciano e Lucélio se reúnem com Maranhão, mas mantêm apoio a Ricardo

PARAÍBA

Após uma longa reunião com integrantes do PMDB, na casa do ex-governador José Maranhão, os irmão Luciano e Lucélio Cartaxo, decidiram manter o apoio ao governador Ricardo Coutinho e ao PSB nas próximas eleições. Os argumentos utilizados pelos peemedebistas que tem uma candidatura competitiva não convenceram os petistas.

Depois de ouvir os argumentos peemedebistas, Luciano e Lucélio, respaldados pela Executiva Estadual, entenderam que é inviável substituir uma candidatura na undécima hora, depois de trabalhar o nome de Veneziano Vital do Rego.

O anuncio do apoio ao governador Ricardo Coutinho, com a inclusão de Lucélio na chapa como candidato ao Senado, ocorreu depois que o PT nacional foi comunicado da desistência de Veneziano na última quarta-feira. A confirmação aconteceu ontem, quando a Executiva Estadual aprovou a aliança com o PSB.

A decisão precisa da aprovação da Executiva Nacional, que já se posicionou contra e pode até intervir na Paraíba. O presidente do PT na Paraíba, Charliton Machado, vai a Brasília nas próximas horas tentar convencer a Executiva Nacional em aceitar a aliança.

(WSCOM)

Notícias relacionadas