menu

Brasil

28/11/2014


Luiz Alberto diz que nova diretoria mantém Sebrae em sintonia com sociedade

Paraíba

O atual superintendente do SEBRAE/PB, Luiz Alberto, avaliou que a eleição da nova diretoria do sistema com a ascensão do Executivo Walter Aguiar assegura a manutenção de programas em sintonia com as aspirações da sociedade produtiva, em especial da micro e pequena empresa.
– Tanto o futuro presidente do Conselho Deliberativo, Buega Gadelha, quanto o futuro superintendente Walter Aguiar têm conhecimento e compromissos com avanços nas politicas de incentivos aos pequenos negócios – afirmou ao WSCOM.
Eleições no Sebrae-PB – O processo de votação pelos conselheiros para eleição do presidente e vice do Conselho Deliberativo e dos três diretores acontece nesta manhã (28).
Como só houve o registro de apenas uma chapa no prazo limite se sabe que os empresários Buega Gadelha, da Federação das Indústrias da Paraíba, e Antônio Gomes, da Federação das Microempresas, serão eleitos no primeiro escrutínio como presidente e vice do Conselho Deliberativo.
Logo em seguida, no segundo escrutínio, serão eleitos Walter Aguiar, superintendente, Luiz Alberto como diretor técnico e Neto Franca na diretoria administrativo-financeira. O mandato a vigorar a partir de janeiro será de quatro anos.

 

(Da Redação do WSCOM)

Notícias relacionadas