menu

Brasil

03/06/2014


Luizianne diz que Prefeito RC é despreparado e alienado

CEARÁ

A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), embarcou nesta madrugada de terça-feira para Brasília. Ainda no embarque, ela aproveitou para bater duro no Governo Cid Gomes (Pros) e na gestão do prefeito Roberto Cláudio (Pros). Luizianne definiu o quadro no Estado como de “barbárie” por causa da violência.

Sobre a administração do prefeito, Luizianne não poupou. Lamentou derrubada de árvores nas avenidas Santos Dumont e Dom Luiz e na Bezerra de Menezes e disse que o projeto do binário era da sua gestão e que não efetivou porque aguardava posição de arquitetos sobre derrubada ou não de árvores. Ela definiu o prefeito Roberto Cláudio por causa do episódio como “despreparado” e “alienado” e que deveria ter ficado no Arizona (EUA), onde fez seus estudos.

Luizianne Lins reiterou que, em hipótese alguma, apoiará um candidato dos Ferreira Goes, nem que seja um petista, ao Governo. Adiantou estar estar disposto a ir para prévias e informou que em Brasília, nesta terça-feira, terá uma reunião com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, onde vai reiterar sua posição contra o Pros.

A ex-prefeita, ainda em Brasília, disse que também que dará entrada numa representação junto ao Conselho Federal de Psicologia contra Marina Rios. Ela é a coordenadora dos CAPs de Fortaleza. Em seu Facebook, Mariana insinuou que Luizianne usaria drogas.

(O Povo Online) 

Notícias relacionadas