menu

Política

14/03/2017


Lula chega às 11h em Monteiro, caminha até Centro, onde discursa

PROXIMO DOMINGO

Agora é Oficial. O Portal WSCOM e a Revista NORDESTE tiveram acesso com exclusividade ao roteiro no próximo domingo do ex-presidente Lula, acompanhado da ex-presidente Dilma Rousseff, do ex-ministro Ciro Gomes e dos governadores do Nordeste, capitaneados pelo governador Ricardo Coutinho. Chegando na cidade às 11 horas para a inauguração popular da Transposição de água do Rio São Francisco no que já é projetado maior manifestação popular do Nordeste dos últimos tempos.

A equipe precursora do Instituto Lula e do PT Nacional já está em João Pessoa, depois de reuniões em Recife, tomando providências e pedindo ajuda ao Governo do Estado no campo da segurança porque o evento está extrapolando na projeção de presenças populares.

O dirigente Paulo Frateschi , já na Capital, tem mantido reuniões com a base estadual da Paraíba. A organização ainda não sabe se eles descem em Arcoverde ou Campina Grande.

COMO SERÁ – Lula e comitiva iniciam o ato público na entrada de Monteiro às 11 horas. Há a possibilidade dele se banhar com as águas do São Francisco e plantar uma árvore.

Na sequência, Lula segue em caminhada para o Centro da cidade no meio do povo até o palanque a ser armado para fala de Dilma, de Ciro Gomes, Ricardo Coutinho e o ex-presidente encerrando.

Conforme checado pela Revista NORDESTE, até às 23h01 desta terça feira não havia confirmação da presença de Chico Buarque como noticiado .

 

 

Notícias relacionadas