menu

Brasil

09/06/2014


Lula e Dilma reforçam Armando e João Paulo na terra de Campos

EM RECIFE

Embora tenham agendas diferenciadas no decorrer da manhã e tarde deste sexta-feira, 13, uma vez que a presidenta Dilma Rousseff participa de atividades oficiais durante o dia e o ex-presidente Lula estará em Teresina, no período da noite os dois devem se encontrar pela primeira vez na capital pernambucana numa atividade do Partido dos Trabalhadores como reforço às candidaturas do senador Armando Monteiro e do deputado federal João Paulo ao Governo e Senado, respectivamente.

De acordo com informações repassadas à Revista NORDESTE, os dois passam a maior parte do tempo em compromissos diferentes, uma vez que Lula precisará estar em Teresina participando do lançamento da candidatura do senador João Vicente à reeleição. Em seguida, ele viaja para Recife.

Será o registro da primeira ação politica na terra do presidenciável Eduardo Campos, que decidiu romper com o PT para lançar-se candidato.

ANTES, AGENDA OFICIAL – A presidenta Dilma Rousseff participará da solenidade de formatura de 1.300 novos técnicos do PRONATEC, bem como fará vistoria no Corredor Leste – Oeste ( Via Mangue) e inaugurará o Hospital Mestre Vitalino no período da tarde, em Caruaru, equipamento considerado da linha mais moderna.

Notícias relacionadas