menu

Brasil

16/12/2013


Magno Martins lança livro sobre a seca na ALPB

Cultura

O jornalista pernambucano Magno Martins lançou, na tarde segunda-feira, 16, no mini-plenário da Assembléia Legislativa da Paraíba, o livro Reféns da Seca.
O evento contou com a presença de vários jornalistas, do ex-ministro da Integração Nacional e atual conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba, Fernando Catão, do deputado Assis Quintans entre outras autoridades e pessoas ligadas ao tema.

Assis Quintans destacou que a obra é muito importante e deve ser lida por todos, pois é um retrato fiel do que passam os sertanejos, há décadas, sem a devida importância das autoridades.

O conselheiro Catão ressaltou que obras como o livro de Magno são importantes para mais uma vez chamar atenção da sociedade paraa o grave problema da seca. Segundo ele, enquanto não houver políticas de Estado para ajudar o Nordeste a conviver com a estiagem, o problema vai permanecer.

Já Magno Martins agradeceu a presença de todos e destacou que o jornalista que buscar nas ruas os dramas da sociedade e exercer realmente o quarto poder para ajudar o povo.

WSCOM Online

Notícias relacionadas