menu

Maranhão

11/10/2016


Mais um veículo é incendiado em São Luís

Por volta das 11h40 desta terça-feira (11), mais um veículo de uma terceirizada da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foi incendiado por bandidos em São Luís. Desta vez, o caso aconteceu no bairro Ipase. Ninguém ficou ferido.

Outros dois carros usados para serviços da empresa já haviam sofrido ataque criminoso no mês de setembro.

Por meio de nota, a Cemar afirma que as ocorrências já foram levadas ao conhecimento das autoridades policiais, as quais devem apurar e responsabilizar criminalmente os envolvidos.

Veja a nota íntegra:

Um veículo de uma prestadora de serviços da Cemar foi incendiado de forma criminosa no final da manhã desta terça-feira (11/10). Este é o terceiro caso de veículo incendiado. Desta vez, a ação aconteceu no Ipase, atrás do Shopping da Ilha.

O primeiro e segundo caso ocorreram na manhã e tarde, respectivamente, do dia 30/09, na Via Expressa, próximo ao bairro Ipase e na região do Maracanã. Ambas também em veículos das prestadoras de serviços da Cemar.

A Companhia informa que as três ocorrências já foram levadas ao conhecimento das autoridades policiais no sentido de apurar e responsabilizar criminalmente os envolvidos.

A Cemar informa ainda que, durante avaliação preliminar, identificou somente danos materiais.

Imirante

Notícias relacionadas