menu

Brasil

24/04/2014


Manobra possibilita o retorno de Hervázio à ALPB e Governo encontra o líder

Paraíba

O suplente de deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), confirmou o retorno à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), possivelmente, para ocupar a função de líder da bancada de sustentação ao Governo do Estado. Em contato com a Rádio Arapuan FM, na manhã desta quinta-feira (24), ele afirmou que os deputados Antonio Mineral (PSDB) e Manoel Ludgério (PSD) devem se licenciar da ALPB.

A manobra favorece também o retorno de Assis Quintans (Democratas), primeiro suplente da coligação PSB, PSDB, DEM e PDT, que, inclusive, já declarou apoio publicamente à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Hervázio é o segundo suplente na linha de sucessão do grupo partidário.

Manoel Ludgério deixa a Assembleia após exatos 20 dias do seu retorno. Ele passou os três primeiros anos de mandato ocupando funções na administração estadual. Tempo também que Hervázio ficou fora dos trabalhos na Assembleia Legislativa. O retorno do socialista soluciona o problema da ausência de líder do Governo, na Casa de Epitácio Pessoa.

Hervázio Bezerra também não descartou a possibilidade de aumentar o número de integrantes na bancada. “Eu diria que nada na vida é impossível, existem algumas conversas no dia a dia que podem mudar essa situação, tanto da bancada da situação quanto da oposição”, disse. 

Notícias relacionadas