menu

Brasil

02/05/2014


Manoel Júnior diz que PMDB não quer “cacareco” na chapa de Veneziano

Paraíba

O deputado federal Manoel Júnior confirmou que o PMDB estuda seu nome para ser candidato a senador na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego. Ele disse que é um soldado do partido e está a disposição da legenda para qualquer missão. Júnior disse ainda que o PMDB não vai aceitar "cacareco" para puxar a chapa de Veneziano para baixo. Ele se referia a nomes que serão indicados para compor a chapa do PMDB, que segundo ele tem que ter expressão política e voto.
O peemedebista fez questão de ressaltar que não estava se referindo a nenhum partido aliado ao usar a expressão cacareco, mas lembrou do episódio protagonizado pelo ex-governador Wilson Braga, que certa vez usou a expressão para se referir a determinado candidato inexpressivo.
"Nossos aliados tem bons nomes como Leonardo Gadelha do PSC, Wellington Roberto do PR e o PT também tem bons nomes", esclareceu.
Manoel Júnior destacou que sua postulação é voltar a Câmara Federal, mas tem coragem para ser candidato ao Senado, se for vontade do PMDB e dos aliados.

Notícias relacionadas