menu

Brasil

17/07/2014


Maranhão recebe adesão da Câmara dos Vereadores de Bayeux

Paraíba

O ex-governador José Maranhão, candidato do PMDB ao Senado, recebeu na tarde desta quarta (16) todos os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Bayeux. O grupo declarou adesão por unanimidade, independente de legendas, à candidatura do ex-governador rumo ao Senado Federal. Apenas Célia Domiciano (DEM) e Pr. Flávio (PRB) estiverem ausentes durante a visita, por motivos de saúde.

Durante o encontro, o presidente da Câmara de Bayeux, Rony Alencar (PMN), conduziu o grupo na reunião e justificou a adesão unânime ao nome do ex-governador. “Zé Maranhão tem uma vasta experiência como administrador, parlamentar e é homem público de reputação ilibada. Na primeira vez em que esteve no Senado, destinou recursos a todos os municípios da Paraíba. Portanto, a nossa escolha é uma decisão acertada, não só para Bayeux, como para todos os paraibanos”.

Na oportunidade, Maranhão relembrou a sua luta no Senado pela alocação de recursos para os municípios paraibanos. “Aloquei recursos para todos os municípios. Não houve um que não recebesse. E esta é uma das missões de um senador da República: superar as disputas e pensar no que é melhor para o coletivo de todo um estado”, ponderou.

Confira a lista com os nomes de todos os vereadores que declararam apoio a Maranhão em Bayeux.
Rony Alencar (PMN) – Presidente da Câmara
Noquinha (PTB)
Ory Sales (SDD)
Nildo de Inácio (PSDB)
Júnior do Kipreço (PSD)
Lucília de Bel (DEM)
Cabo Rubens (PTB)
Diana do Manguinhos (PPS)
Wanderley do Mutirão (PSL)
Netinho de Gegê (PP)
Álvaro (PSL)
Dedeta (PSD)
Lico (PSB)
Adriano do Táxi (PSL)
Jefferson Kita (PSB)
Célia Domiciano (DEM)
Pr. Flávio (PRB)
 

(WSCOM)

Notícias relacionadas