menu

Brasil

26/05/2014


Marcelo Castro: “houve problemas no PMDB, mas tudo já se acertou”

Piaui

O deputado federal, e pré-candidato do PMDB ao Palácio de Karnak, Marcelo Castro analisou, em entrevista à TV Cidade Verde nesta segunda-feira (26), que o clima é de união no partido. O parlamentar se reunião com empresários da construção civil do Estado para ouvir demandas.

“Os empresários estão pedindo infraestrutura para as empresas se instalarem, e continuarem gerando emprego, renda e dividendo para o Piauí. Eles também pediram serviços públicos mais eficientes”, revela o pré-candidato.

O parlamentar também falou de uma “nova fase de convivência no PMDB”. “Houve uma certa instabilidade sobre o caminhar da minha candidatura. Mas houve uma conversa franca com Zé Filho e as coisas se acertaram”, explica Marcelo Castro.

Para o deputado, o momento da “virada” se deu no encontro do PSD do Piauí em Teresina, que contou com a presença de Gilberto Kassab. Na reunião, o governador do Estado declarou que seu candidato é Marcelo Castro.

“Ele [Zé Filho] foi bem claro. Ele disse que o nosso candidato do partido era o Marcelo Castro. Agora, o povo do Piauí é o nosso senhor. O povo é quem vai dizer por onde vamos andar para conseguirmos um Piauí novo, que quer crescer”, defendeu o deputado federal.

Notícias relacionadas