menu

Brasil

22/04/2014


Mesmo sem majoritária, PMDB discute candidaturas proporcionais

Alagoas

Depois do encontro em Penedo, capitaneado pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), os partidos que compõem o grupo de oposição ao governo do Estado seguem discutindo possíveis candidaturas às proporcionais. Um encontro realizado na manhã desta terça-feira, 22, na sede do PMDB, dá uma ideia das movimentações nos bastidores da política.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, a reunião é capitaneada pelo deputado Renan Filho e pelo senador alagoano Renan Calheiros. A reunião seria para ‘alinhar os discursos visando à campanha’, sobretudo para deputados federais e estaduais.
Participam da reunião nomes como Antonio Holanda, Kelmann Vieira, Mosart Amaral, Luciano Barbosa, Areski Freitas, Marx Beltrão, Ricardo Nezinho, Zé Muniz, Olavo Calheiros, GG Sampaio, Hugo Wanderley, Paulo Dantas, Luiz Dantas, entre outros nomes.
A reportagem do Alagoas 24 horas tentou contato com os integrantes do PMDB, mas não obteve êxito.
Quanto à definição da chapa majoritária foi transferida para o dia 5 de maio, quando os partidos que formam o bloco de oposição deverão anunciar o deputado Renan Filho como candidato ao governo.

Notícias relacionadas