menu

Brasil

14/05/2014


Milanez diz que PMDB unido com o PSB serviria para dar o “troco” em Cássio”

Paraíba

O vereador de João Pessoa, Fernando Milanez (PMDB), surpreendeu a todos, nesta terça-feira (13), ao declarar que a possível aliança do PMDB com o PSB, nas eleições de outubro próximo, seria uma espécie de “troco” ao senador e pré-candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSB).

Apesar da declaração, Milanez disse que defende a pré-candidatura do PMDB, que tem a frente o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo. Ele lamentou as especulações sobre a aliança com o PSDB, que favoreceria a candidatura de Cássio e disparou: “Ele que vá procurar outra candidatura”.

“Eu acho que a única possibilidade que não existe hoje é a união do PMDB com o PSDB”, complementou Fernando Milanez. Ainda segundo o vereador, a união com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, seria uma espécie de troco a Cássio, “que se aliou a Ricardo Coutinho para derrotar o ex-governador José Maranhão (PMDB)”, em 2010.

“Concebo aliança com o PSB, mas não posso me aliar com quem me derrotou em 2010. Quem derrotou José Maranhão foi o PSDB. Então, se houver troco tem que ser no PSDB”, concluiu.

(WSCOM)

Notícias relacionadas